... mas é bela!! Há que lutar por ela...que DEUS nos dê FORÇA!!!

Espero com este Blogue dar testemunho da minha luta, que infelizmente é também a luta de muitas MULHERES!

CORAGEM para TODAS NÓS!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

... de cama...


Pois é, cá estou EU, novamente de cama... já não me lembrava de ter dores, de não me aguentar de pé, de ficar de cama!!!  Estou com gripe... desta vez atacou forte!
No domingo e ontem não me levantei, mas hoje já consegui levantar a cabeça, e  assim aproveito para atualizar este espaço, que é tão meu!!!


Como todos sabem, retomei ao trabalho :-)  é sempre bom voltar ao nosso espaço, às nossas tarefas, ao nosso dia a dia. Mas depois da doença não é a mesma coisa... o cansaço é mais intenso, mais notável! Custa muito levantar-me... e quando chego a casa só me apetece ir dormir...


 Mas vamos lá às novidades:

Já retirei o catéter :-) e para não variar, fiz alergia... andei um mês com alergia e um ponto que teimava em não sair...




Mais uma etapa vencida!!!!
Nasceu mais um sobrinho/ afilhado :-) no dia 19 de janeiro, filhote da mana gémea!!! É Lindo!!!
Estiveram cá em casa uns dias, porque a mana ficou doente, e sabem onde ele ficava??? No meu quarto, para lhe darmos a mamada da madrugada... experiência maravilhosa!!! CANSATIVA!!! Mas por eles vale sempre apena!

Em relação aos tratamentos, termino o zoladex dia 5 de março :-) estou ansiosa!!! E depois??? Será que volta o periodo??? A ver vamos!!!
Em abril tenho consulta com o ginecologista do IPO para ver qual a situação... mas nem quero pensar mt nisso... seja o que DEUS quiser!

Estes tempo, em que tenho andado mais ausente do teclado, conclui, mais uma vez, que as amizades, nos dias de hoje, são mt superficiais... fazem-se rapidamente, mas tb se vão com a mesma facilidade... mas é a vida!!! E é tão bela e tão curta que vou tentar não perder tempo com o que não merece atenção!

Como tal, e mudando de assunto, quero comunicar que o meu cabelo não desenvolve... nem sei mais o que fazer... !!!

Para terminar, deixo-vos com um convite para dia 7 de março, onde asEdições Vieira da Silva FNAC e o Escritor Elísio Pinto  apresentação o livro “ESSÊNCIA DE MULHER – 2ª edição”, a realizar-se pelas 21h30. Eu vou!!!


 Por agora é tudo!!! Beijinhos, abraços e xi - corações :-)